O LAB Procomum está de site novo

O ano de 2019 se encerra com boas novidades para nós. Ao longo de uma jornada complexa, evoluímos bastante. Resolvemos fazer várias adaptações, inclusive mudamos de nome. O LABxS (Lab Santista) deixou de se chamar assim para ser LAB Procomum, um reposicionamento que tem a ver com nossa identidade mais profunda, de ser uma organização que atua para promover uma vida comum entre os diferentes. O novo nome também gerou uma nova marca, elaborada novamente em parceria com a turma do estúdio Rebimboca.

Agora, neste mês de dezembro, estamos lançando duas novas ações. Nosso novo site, desenvolvido pelo Fabiano Rangel Cidade, da Faracy, e que integra nossa equipe. E uma campanha de crowdfunding permanente, que visa a fortalecer a nossa sustentabilidade para o ano que se inicia. Sobre o novo site, vale destacar que ele foi desenvolvido novamente em wordpress, e funciona também como uma rede social de uso restrito. Não será só alimentado pela nossa equipe de comunicação, mas também pelas pessoas que integram as comunidades de prática do LAB.

Ou seja, com esse formato, que recupera boas práticas de comunicação em rede que existiam antes do avanço das redes sociais proprietárias, pretendemos “virtualizar” a experiência de se estar no LAB, gerando um processo distribuído de trocas e interações em várias camadas. Além disso, o site também também conta com um sistema que permite “baixar” a programação do LAB para o celular dos usuários, integrando aos aplicativos de calendário. Ninguém, agora, vai poder dizer que se esqueceu de vir em uma atividade que estamos promovendo.

960 650 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por