Fragilidade Masculina

 

BOYS DON’T CRY 

 A revista “Boys Don’t Cry” chegou com sua primeira edição trazendo a tona um tema que é pouco discutido e muito ignorado no universo masculino. Falar sobre fragilidade, medos e afeto ainda é um tabu dentro de uma sociedade que prega que homens são barreiras indestrutíveis e que não devem demonstrar nenhum tipo de afeto pelos seus, já que por aqui afeto é sinônimo de fraqueza…

O tema é muito importante ainda mais quando se trata de homens negros, que por sua vez tem uma cobrança muito maior no sentido de ser forte, másculo e viril. A revista foi realizada e idealizada de forma totalmente independente por artistas da baixada santista e ganhou notoriedade após sua publicação, tornando nítido a importância e a carência desse tipo de conteúdo que devem ser discutidos e trazidos a tona.

Confira abaixo o link da revista online, leia, reflita e contemple toda a beleza que esse trabalho carrega, não só em sua forma visual mas também estrutural. Desconstruindo e construindo uma masculinidade mais leve, mais afetiva, longe das amarras e menos tóxica.

@boysdc.co

LINK DA REVISTA: https://www.instagram.com/p/B_Ld7umByoK/

 

1080 1350 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por