Empoderamento, liberdade e arte: apoie a campanha do Movimento Ela no Enfrente

O Movimento ELA está em campanha de financiamento coletivo com o objetivo de gerar renda para mais de 50 trabalhadoras da cultura e suas famílias

Empoderamento, Libertadade e Arte – Um dos setores mais prejudicados pelos impactos da pandemia do coronavírus é o setor cultural. O isolamento social interrompeu totalmente a atividade econômica de uma série de agentes culturais. E o desafio para as mulheres artistas e trabalhadoras de cultura periféricas da Baixada Santista é ainda maior, entendendo a desigualdade social da região e de gênero da profissão.

Por isso, o Movimento ELA- Empoderamento, Liberdade e Arte vai realizar um festival online que será fonte de renda e visibilidade para mulheres da região. As beneficiadas serão artistas de toda Baixada Santista, especialmente da Zona Noroeste de Santos, área continental de São Vicente e Vicente de Carvalho.

A ideia é arrecadar R$ 30 mil reais pelo Enfrente, no Benfeitoria. Vale lembrar que trata-se de uma campanha na qual o valor será triplicado pelo fundo. Ou seja, cada real doado, valerá R$ 3 reais no fim da campanha.

O valor vai beneficiar mais de 50 trabalhadoras da cultura e suas famílias, a maioria periféricas e de baixa renda que estão com suas atividades artísticas e econômicas paralisadas.

Para apoiar economicamente, dar mais visibilidade e gerar um canal de empoderamento, afeto e produção artistíca, clique no link e apoie a campanha: https://benfeitoria.com/movimentoela.

O Festival ELA é um projeto que passou por mentoria na primeira edição da Colaboradora- Empreender e Transformar.

468 268 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por