Metodologia do IP é base para formação de 60 artistas e culinaristas populares do programa Revelando SP

O Revelando São Paulo é um programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que foi criado como grande festival de artes e culinária popular do Estado.
Em 2020, com a impossibilidade de realizar o festival, o programa vai oferecer formação, mentoria, palestras e workshops para 60 artistas, artesãos e culinaristas de culturas populares e tradicionais de 30 munícipios do interior de São Paulo.
As mentorias e palestras são focadas no fortalecimento de seus produtos, gestão de negócio e digitalização. Todas as atividades serão realizadas em encontros virtuais e as palestras e workshops vão ser transmitidas no canal do YouTube do Cultura em Casa.
O Instituto Procomum oferecerá a formação e mentoria do projeto a partir  da experiência da Colaboradora – Empreender e Transformar  e da sistematização da metodologia construída na primeira edição da formação de empreendedores periféricos e sociais do IP, que foi publicada no tool kit A Colaboradora –  Um percurso metodológico. Clique aqui para ler e baixar a publicação.

Veja a programação completa de transmissões abaixo:

07 de dezembro, de 17h as 20h – Workshop “Patrimônio Cultural e Desenvolvimento Local”, com Beatriz Feitosa e Heliana Marinho

 

08 de dezembro, de 17h as 19h – Palestra “Marketing Digital para Empreendedores”, com Bia Bem.



09 de dezembro, de 17h as 19h – Palestra “O que é empreendedorismo?”, com Adriana Barbosa



0 de dezembro, de 17h as 19h – Palestra “Produtos da Cultura Popular”, com Luciana Guilherme

1280 720 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por