Celebração apresenta a inovação que vem da periferia

Foram dois meses repletos de atividades e ações de inovação cidadã e cultura livre na Baixada Santista. Durante o Circuito LABxS (Lab Santista), que ocorreu entre os meses de março e abril, 13 projetos realizaram 35 ações pelas cinco cidades da região.

Encerramento do Circuito LABxS (Lab Santista) - Janaína Loureiro

Os 13 projetos contemplados pela chamada pública e a equipe do Instituto Procomum no palco do Teatro Guarany

Para celebrar o fim das atividades, o Instituto Procomum e os proponentes do projetos compartilharam com o público as experiências do Circuito LABxS (Lab Santista) no Teatro Guarany, no dia 4/5.

Uma noite para celebrar o sucesso das atividades, afinal, todos os projetos contemplados pela chamada pública alcançaram os objetivos propostos.

Cada um dos projetos teve cinco minutos para contar sua história. “Nos próximos dias vamos compartilhar o resultado dessas apresentações em vídeos”, explica Victor Sousa, responsável pela comunicação do LABxS (Lab Santista). “São histórias inspiradoras, que têm como característica o uso da inovação e cultura livre para fomentar a cidadania e o bem comum”.

Encerramento do Circuito LABxS - Georgia Haddad e Rodrigo Savazoni

Os diretores do Instituto Procomum, Georgia Haddad e Rodrigo Savazoni, realizaram a apresentação dos projetos – Foto por Janaína Loureiro @nanaloureiro

Veja todas as fotos do evento no Flickr:

Encerramento Circuito LABxS (Lab Santista) - Teatro Guarany - 04/05/2017

Powered by WPeMatico

1024 683 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por