#ResidênciasLABxS: Programa recebe 138 inscrições de 30 países e 25 cidades brasileiras

O Programa LABxS de Residências 2018 encerrou as inscrições no dia 17/6 e recebeu 138 inscrições de 30 países e 25 cidades brasileiras.

A divulgação do resultado dos artistas pré-selecionados vai ser realizada na sexta-feira, 22/6. A seleção será realizada por Georgia Nicolau, Marília Guarita, Marina Pereira e Rodrigo Savazoni, da equipe do Instituto Procomum, e Marina Guzzo, professora da Unifesp e artista participante do #AColaboradora.

Os participantes do programa vão realizar residências de curta duração na sede do Lab Santista, centro de Santos-SP, durante o segundo semestre de 2018.

Dados

O país com maior número de candidaturas foi a Índia com 21 inscrições. Depois, Alemanha com 5 inscrições e Itália e Colômbia com 3 artistas participando da seleção. O restante dos países enviou duas ou uma proposta e são eles:  E.U.A; França; Romênia; Tunísia; Argentina; África do Sul; Austrália; Bélgica; Bulgária; Canadá; Croácia; Eslováquia; Grécia; Hungria; Indonésia, Jordânia; Malásia; Marrocos, Quênia; Ruanda; Singapura; Sudão; Zâmbia; e México.

Já no Brasil, recebemos inscrições de 25 cidades diferentes, são elas: São Paulo-SP; Rio de Janeiro-RJ; Recife-PE; Santos-SP; Belo Horizonte – MG; Guarujá-SP; Brasília-DF; São Gonçalo-RJ;Belém-PA;Bragança Paulista-SP; Campinas-SP; Cubatão-SP; Franca-SP; Nova Friburgo-RS; Osasco-SP; Poços de Caldas-MG; Porto Alegre-RS; Praia Grande-SP; Salvador-BA; São Carlos-SP;São Joaquim de Bicas-MG; São Vicente-SP; Serra Negra-SP; e Uruçuca-BA.

1100 768 Editor
Pesquisar por