#ResidênciasLABxS: Confira programação completa dos artistas residentes de agosto

Cartografias Sensíveis em Espaços Públicos com Santiago Cao (Argentina)- todas sextas, sábado e domingos, das 15h às 19h.

A oficina-laboratório Cartografias Sensíveis em Espaços Públicos já começou suas atividades. O grupo segue trabalhando às sextas, sábados e domingos, sempre das 15h às 19h, na sede do LABxS.

Auê Aberto com Fernando Hermógenes – todas as quintas e sextas, às 13h, no Lab Santista

Todas as quintas e sextas de agosto, a partir das 13h, o artista residente Fernando Hermógenes (São Joaquim de Bicas-MG) vai abrir o processo criativo do projeto Museu do Objeto Encontrado que está desenvolvendo durante sua residência na sede do LABxS.

A ideia é receber pessoas interessadas em acompanhar o andamento do projeto para um café, comes e bebes, conversa e reflexão.

A Atividade é aberta e gratuita.

Roda de conversa: Espaços Culturais Independentes e Colaborativos na América Latina, organizada por Santiago Cao

O artista argentino Santiago Cao, que está em período de residência artística no programa Residências LABxS 2018 e desenvolvendo a oficina-laboratório Cartografias Sensíveis em Espaços Públicos, convida todxs para a roda de conversa Espaços Culturais Independentes e Colaborativos na América Latina que acontecerá no sábado, 4/11, às 11h, na sede do LABxS (rua Sete de Setembro, 52. Santos-SP).

Além participação internacional de Ricardo García, do Centro Alaken (Reynosa, México), o evento contará com André Luiz, do Coletivo Novo Paraíso (Cubatão-SP), Rafael Ruano, da Vila do Teatro (Santos-SP) e Victor Sousa, do Instituto Procomum e LABxS (Santos-SP).

A atividade também terá participações de outros centros culturais por vídeo chamada: Jorge Baldeón, do ElGalpon.Espacial (Lima, Peru) e de Flor Firvida Martin e Gonzalo Córdoba, da Casa Belgrado (Buenos Aires, Argentina).

Fechamento do Museu do Objeto Encontrado – 25 de agosto, sábado, 17h – com Fernando Hermógenes

Vernissage de abertura (e fechamento) do Museu do Objeto Encontrado, projeto desenvolvido por Fernando Hermógenes durante a sua estadia no Programa Residências LABxS.

1100 768 Editor
Pesquisar por