Estou com sorte 😉

Separamos este artigo para você!

#CORONAVÍRUS: SOBRE O EVENTO DA COLABORADORA ESTE SÁBADO

A segurança dos membros, visitantes, convidados e funcionários do Instituto Procomum (IP) é nossa principal prioridade.

Nos últimos dias, de acordo com orientações das autoridades de saúde, nossa organização instituiu um comitê de monitoramento para avaliar as medidas que devemos tomar diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), uma vez que administramos um centro cultural com circulação de pessoas de várias partes do mundo.

Até agora as informações oficiais nos dizem que a Baixada Santista ainda não se encontra no foco do problema: não temos casos confirmados pelas autoridades de saúde em nenhum dos nove municípios de nossa região metropolitana.

Em Santos, segundo dados oficiais, há cerca de pouco mais de uma dezena de casos suspeitos, que estão sendo monitorados de acordo com os protocolos médicos.

Nesse sentido, decidimos manter a atividade de celebração da Colaboradora – Empreender e Transformar prevista para este sábado e estamos tomando as medidas protetivas que nos foram sugeridas.

As recomendações são de higiene das mãos (os banheiros do LAB são equipados com álcool em gel) e evitar contato físico direto. Em caso de resfriado ou suspeita de contaminação, sugerimos que optem por permanecer em suas casas e busquem orientação médica qualificada.

Caso esteja demasiado preocupado com a sua saúde e a de outros à sua volta, entendemos perfeitamente sua decisão de não comparecer.

A partir de segunda-feira e com novas notícias sobre a evolução da expansão do vírus, reavaliaremos se continuaremos oferecendo nossas atividades utilizando ferramentas para trabalho remoto e/ou transmissão ao vivo.

Postar um comentário

parceiros
Neste momento esta rede social é restrita