LAB Procomum suspende atividades por tempo indeterminado

A equipe do Instituto Procomum informa que o LAB Procomum está fechado por tempo indeterminado. Todas as atividades agendadas estão suspensas e o espaço não poderá ser utilizado para nenhum propósito.
A decisão foi tomada com base nas recomendações do Governo do Estado de São Paulo, da Prefeitura de Santos e da Organização Mundial de Saúde para combater a pandemia do COVID-19 (coronavírus). As principais recomendações para a contenção da pandemia são o fechamento e isolamento das áreas de convívio e os cuidados necessários de higiene.
Nesse período, a equipe do Instituto Procomum e do LAB Procomum estarão em regime de trabalho remoto.
Entendemos que a decisão afetará os trabalhos e calendário do ano, por isso convocamos toda a comunidade do Lab Procomum para uma assembleia remota para apontar soluções para a rede que frequenta e utiliza o espaço. Também estamos sensibilizados a encontrar soluções para os profissionais autônomos que podem vir a enfrentar dificuldades financeiras durante o período.
A decisão é temporária e pode ser renovada.Manteremos a rede e o público informados, de acordo com recomendação das autoridades locais. A data indicativa para um novo informe é 31 de março.
Qualquer dúvida, sugestão ou pedido deve ser encaminhado para [email protected]

800 800 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por