Comunicado oficial LAB Procomum

Que esse informe encontre a todes bem e com saúde.

Devido aos decretos estaduais de lockdown e ao agravamento da pandemia de covid-19, o LAB Procomum estará fechado para qualquer uso, inicialmente, até o dia 19/03.

Todas as atividades, reuniões e encontros serão feitos e mediados de maneira remota durante esse período e os projetos e execuções que demandam encontros presenciais estão adiados temporariamente.

É muito importante que cuidemos umas das outras nesse momento e continuemos com as medidas de segurança, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, para que em breve possamos retomar nossas atividades com saúde e segurança.

Nossa equipe estará disponível para qualquer dúvida ou inquietação.Após a data de 19/03, enviaremos novas informações.

Pedimos sobretudo às parceiras e parceiros mais próximos, que fazem uso regular do espaço e por isso gozam do privilégio de ter a chave de acesso do LAB, que respeitem essa determinação.

Fiquemos seguras!

Aproveitamos a oportunidade para nos posicionarmos pela quebra das patentes das vacinas e pela criação de uma vacina comum e livre. Apoie a campanha Vacina Para Todos: http://www.vacinaparatodos.pt/index.php/pt/vacinaparatodos.

Também reiteremos a urgência das políticas sociais de enfrentamento da crise financeira. Renda básica até o fim da pandemia para quem precisa.
Apoie a campanha: https://www.auxilioateofimdapandemia.org/

2000 1414 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por