#Transparência: Veja o relatório de 2020 do IP

O ano de 2020 foi um dos mais desafiadores para as organizações sociais. É nesses momentos que devemos acreditar em nossa missão e em nossos valores.
É parte do nosso trabalho promover e defender o comum todos os dias. De acreditar na força da troca de saberes, da colaboração e da inovação dentro de uma perspectiva multidisciplinar e comunitária. E de realizar ações para a promoção de novos protagonismos, valorizando as populações sub-representadas.
Outra parte muito importante do nosso fazer é a transparência. A gente gosta de abrir o código do Instituto Procomum. Trabalhamos na construção de uma organização transparente, aberta. E vocẽ já pode acessar o nosso Relatório Geral do ano de 2020 na íntegra em nosso site.
Mais do que uma prestação de contas ou informe, é uma outra maneira de contar as nossas histórias. De mostrar o nosso compromisso e nosso trabalho na defesa e promoção do comum.

Clique no link aqui para acessar o relatório: https://lab.procomum.org/wp-content/uploads/2021/05/Relatorio_IP_2020_v2.pdf.

Visite também a sessão de transparência de nosso site: https://lab.procomum.org/transparencia/.

1080 1080 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por