Revelando SP: Um programa de capacitação para agentes culturais

Programa de Capacitação Revelando SP: Um festival online para a valorização da cultura tradicional paulista: artesanato, culinária e manifestações populares

O Instituto Procomum em parceria com a Associação Amigos da Arte, apresentam o festival Revelando SP. Uma grande ação de afirmação e capacitação dos agentes da cultura tradicional do estado de São Paulo. As atividades acontecem em formato online, via plataforma #CulturaEmCasa em novembro de 2021.

O festival contará com uma programação de aulas, oficinas, palestras, mentorias e encontros coletivos desejando qualificar e colaborar para o desenvolvimento da atividade econômica e da sustentabilidade de 60 artesãos e culinaristas responsáveis pela produção e comercialização de produtos de origem artesanal que tenham como base a valorização e promoção das tradições culturais dos municípios e regiões do Estado de São Paulo.

A ideia da série de encontros é oferecer mais ferramentas para os artesãos e agentes culturais, ajudando a criar condições para superar eventuais dificuldades que tenham surgido com a pandemia e a crise econômica. Para além das capacitações, a série de encontros também promove a troca e a colaboração, possibilitando maior visibilidade para os negócios.

825 305 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por