Chamada aberta para colaboradores em projetos de governança da SILO

O Laboratório de Experimentação e Inovação em Governança, organizado por nossos parceiros de longa data da  SILO – Arte e Latitude Rural, desenvolverá sete projetos que abordam novas formas de organização e fazer coletivo em diferentes áreas do saber. Ele será realizado em formato de laboratório na sede da SILO, na Serrinha do Alambari (Resende, Rio de Janeiro) entre 29 de maio e 12 de junho de 2022. E está com chamada aberta para  colaboradores que desejem participar em equipe da criação e desenvolvimento dos projetos selecionados.

A produção do encontro já selecionou sete propostas latino americanas de diferentes áreas do conhecimento para experimentar e criar novas formas de governança, para aprendermos a viver juntas e resolver coletivamente as nossas questões. Ou seja, apoiar e desenvolver ideias e proposições para enfrentarmos as muitas crises e retrocessos, repensando novas possibilidades de organização e participação.

Os projetos selecionados são de diferentes áreas do conhecimento, como agricultura, arte, cultura, educação, ciências, tecnologias e meio ambiente. E também buscam colaboradores de diferentes áreas do saber, que podem colaborar para o desenvolvimento dos mesmos.

As pessoas selecionadas receberão hospedagem, alimentação e mentoria. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de maio. Clique aqui para conhecer mais sobre os projetos e acessar o formulário de inscrição.

 

1500 1004 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por