IP lança fundo de ativação da rede local; acesse

Chamada é destinada para pessoas que já participaram de projetos do Instituto Procomum

O Fundo Procomum de Ativação é uma iniciativa do IP para reativação e rearticulação da nossa rede de pessoas e coletivos. Trata-se de um fundo destinado somente para as pessoas e coletivos que já participaram de projetos do Instituto Procomum que queiram realizar ações de arte e cultura, espaço cívico diverso, alternativas econômicas e mitigação da crise climática.

Diante do agravamento das crises, queremos apoiar ações de criatividade e inovação por toda Baixada. E, principalmente, permitir que as pessoas ligadas à nossa rede tenham fácil acesso a recursos para desenvolver suas ideias e projetos.

Cada pessoa ou coletivo poderá utilizar até R$ 2.500 reais do fundo. Dentro desse valor, é possível propor quantas iniciativas quiser, mas elas não podem ultrapassar o valor total.

O fundo aceitará propostas de ações e projetos que já estejam em desenvolvimento ou novas ideias.

Vale dizer que os interessades em participar podem enviar propostas 23 de maio e 31 de outubro. A equipe do Instituto Procomum tem até 15 dias para responder a proposta.E as ações devem ser realizadas em até três meses após a confirmação.

Durante a semana, vamos produzir mais conteúdo sobre o fundo. As dúvidas podem ser enviadas para [email protected].

Para acessar ler a chamada completa e enviar uma proposta, acesse: https://rede.procomum.org/projeto/fundo-de-ativacao-rede-procomum/

 

1080 1080 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por