Reabertura do LAB: Comunicado para GTS e Comunidade

Olá Turmas dos Grupos de Trabalho e Estudos do LAB Procomum: Feliz ano novo!

Espero que todos tenham tido um bom final de ano!

Escrevemos para comunicar como estamos pensando a reabertura do LAB Procomum e suas atividades em 2023.
Informamos que a equipe do Instituto Procomum está em período de planejamento anual durante o mês de janeiro. Também estamos aproveitando este momento para manutenção e ajustes em nosso espaço.
Por isso, o LAB Procomum só voltará a funcionar, com atividades abertas ao público, depois do carnaval.
Até lá, a recomendação é que os grupos realizem apenas atividades internas e/ou de planejamento, sempre levando em conta que a nossa equipe e o nosso espaço ainda não estão prontos para o uso.
Também pedimos que levem em conta o período de imersão da equipe e manutenção do espaço, por isso, estaremos impossibilitados de realizar apoio ás atividades no mẽs de janeiro.

Sobre as reservas

Pensando em esta dinâmica, pensamos no seguinte formato para uso do LAB.

No mẽs de janeiro*, o LAB ficará aberto para a nossa comunidade realizar atividades internas e ou de planejamento a partir do dia 17/1, das 11h às 18h. Durante o mẽs de janeiro, não realizaremos reservas. Portanto, caso exista conflito de agenda, as pessoas devem dividir outros espaços do LAB.

*Nos dias 19 e 20 de janeiro o LAB estará fechado para a imersão da equipe, pedimos que não seja realizada nenhuma atividade nos dias.

Para o mês de fevereiro, antes do carnaval, os grupos podem realizar atividades internas e ou de planejamento e poderão fazer as reservas pelo e-mail [email protected]. O LAB só poderá ser utilizado das 11h às 18h.

Próximos passos: Acordos coletivos e planejamento

Também vamos enviar em breve mais informações para nossos primeiros encontros coletivos do ano. Vamos confirmar as datas e enviar os convites nos próximos dias, ok? Por enquanto, pensamos em fazer:

1- Uma reunião com todos os Gts para conversar sobre acordos coletivos, o que funcionou e o que não funcionou no ano passado (previsão: primeira semana de fevereiro)

2- Uma segunda reunião para planejarmos as atividades coletivas de 2023 (previsão: segunda semana de fevereiro).

3- Conversas individuais de planejamento e acompanhamento com os grupos. (previsão, fevereiro e março).

Esperamos a compreensão de todos e estamos abertos para escutar demandas específicas ou individuais.
Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para [email protected].

1280 960 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por