Maratona de Design e Construção – OCUPE LABxS (Lab Santista)

Para construir um laboratório cidadão para a prática e promoção do comum é necessário por a mão na massa. Convidamos a equipe do São Paulo Lab para facilitar a maratona na qual vamos unir o design colaborativo, conhecimento popular e criatividade para repaginar o espaço do nosso Lab.

Convocamos 20 fazedores mão na massa pra criar e construir conosco, em dois finais de semana, mobiliários e intervenções que possam ser usados em eventos do LABxS (Lab Santista). Traga toda a sua criatividade para re-utilizar e adaptar engradados plásticos em um sistema flexível pra ocuparmos nosso salão de eventos, as áreas externas a calçada, rua e a fachada.

2 e 3/DEZ – Fim de semana de criação e desenvolvimento das ideias e projetos

8, 9 e 10/DEZ – Mutirão de construção dos projetos desenvolvidos, transformando na prática o laboratório santista.

Quando:

2 e 3/DEZ- 10h às 18h.
8/DEZ – 14h às 18h
9 e 10/DEZ (10h às 18h)

Onde:
Sede do LABxS (Lab Santista)
Rua 7 de setembro n. 52, Vila Nova. Santos-SP.

Quem:
20 vagas para fazedores mão na massa: estudantes de design, arquitetura, moda, engenharia, vizinhos e rede de colaboradores do Labx Santista.

[fusion_separator style_type=”none” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” alignment=”center” /][fusion_button link=”https://labsantista.procomum.org/ocupe-labxs/” target=”_self” alignment=”center” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” color=”default” stretch=”default” icon_position=”left” icon_divider=”no” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″]Inscreva-se agora[/fusion_button]
1000 1000 Editor
Close
Pesquisar por