Rede de negócios/serviços

[vc_single_image image=”21325″ img_size=”full”][vc_empty_space]

Pensando em oferecer um canal de divulgação para a venda de produtos e serviços oferecidos pela nossa comunidade, o LAB Procomum lança a sua Rede de Negócios e Serviços. A ideia é divulgar os produtos que podem ser entregues e promover os serviços que podem ser efetuados à distância (home office).

Nesse primeiro momento, a plataforma é exclusiva para anúncios de pessoas ligadas à rede do LAB Procomum e Instituto Procomum.

O LAB Procomum é formado por uma rede de pessoas e colaboradores e estamos trabalhando para criar soluções para enfrentarmos juntos esse momento difícil. Apoie!

[vc_empty_space][vc_empty_space]

O Instituto Procomum e LAB Procomum não intermediam as compras e contratações, apenas divulga os serviços. O contato deve ser feito diretamente com o anunciante.
Envie uma mensagem ou email para o empreendedor ou prestador de serviços.
Vale lembrar que os empreendedores e prestadores de serviço estão adaptando-se à nova realidade. A ideia é apoiar pessoas que estão enfrentando dificuldades com o impacto da pandemia e fomentar a nossa rede.
Mais do que uma loja ou plataforma de venda, somos uma rede de artistas, criadores e empreendedores que trabalham juntos para fomentar a inovação cidadã e os bens comuns.

Basta preencher o cadastro na Página da Rede de Negócios e Serviços do LAB Procomum. O cadastro é rápido e fácil. Pode ser preenchido em menos de 10 minutos. A equipe do IP vai organizar as informações e criar uma página para divulgar os serviços. Também serão criadas artes que podem ser distribuídas em suas redes sociais e de seus amigos. Os negócios e serviços vão ser postados em nossas redes uma vez por semana. Se você deseja oferecer ou atualizar o seu serviço ou negócio, preencha o formulário até o domingo (de cada semana).

Podem participar da Rede de Negócios e Serviços apenas os produtos que podem ser entregues e o serviços que podem ser realizados em regime de home office. É importante respeitar as regras das autoridades locais de saúde.

O Instituto Procomum não é intermediador de nenhuma comercialização ou serviço estabelecido. A Rede de Negócios e Serviços apenas divulga produtos e serviços. A responsabilidade das negociações compete à contratante e contratado(a).

[vc_empty_space]
[vc_btn title=”CADASTRE INDISPONÍVEL” color=”danger” align=”center” link=”url:%23|||”]
[vc_btn title=”GUIA – NÓS QUE LUTE” color=”info” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-retweet” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Flab.procomum.org%2Fnos-que-lute-um-manual-da-correria-para-fortalecer-uma-rede-de-negocios-locais%2F|title:Manual||”]
[vc_btn title=”COLABORADORES” color=”warning” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-users” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Flab.procomum.org%2Frede-de-negocios-e-servicos-colaboradores%2F|title:Quem%20faz||”]
[vc_empty_space][mkdf_icon_with_text type=”icon-left” icon_pack=”font_elegant” fe_icon=”arrow_down” title_tag=”” title=”EMPREENDEDORES CADASTRADOS”][vc_empty_space]

[jobs]

[vc_empty_space height=”82px”]
Pesquisar por