Roda de conversa sobre economia criativa e empreendedorismo social

No dia 14 de março, quinta-feira, o Instituto Procomum promoverá em sua sede (rua Sete de Setembro, 52 – Santos-SP), no Lab Procomum, uma roda de conversa sobre economia criativa e empreendedorismo social. O evento contará com a presença do empreendedor paulistano Dj Bola, empreendedor, fundador da produtora cultural A Banca e da Aceleradora Anip, primeira aceleradora de negócios sociais da periferia e de Mariane Costa, fundadora do Banco de Tempo 013, empreendimento que estimula a troca entre pessoas na Baixada Santista, além de Rodrigo Savazoni, diretor do Instituto Procomum, como moderador. A atividade é aberta e gratuita.

A roda de conversa faz parte das atividades do projeto A Colaboradora- Empreender e Transformar, projeto que vai selecionar, por meio de chamada pública, 25 empreendedoras e empreendedores criativos com impacto social que vão participar de um programa de doze meses com cursos, oficinas, palestras e colaboração. A chamada ficará aberta até dia 20 de março e não tem custos.

Durante a roda de conversa a equipe do Instituto vai fazer uma breve apresentação do projeto A Colaboradora – Empreender e Transformar e tirar eventuais dúvidas sobre a chamada.

Clique aqui para saber mais sobre a chamada: https://labsantista.procomum.org/a-colaboradora-empreender-e-transformar/

1100 768 Editor
Pesquisar por