LAB Procomum inicia atividades em fevereiro

A equipe do LAB Procomum informa o público, frequentadores e colaboradores que as atividades de 2022 terão início em fevereiro. Os protocolos sanitários serão divulgados em breve, de acordo com as normas vigentes determinadas pelas autoridades.

Com o aumento dos casos de covid-19 e gripe, decidimos que a programação de atividades ainda acontece em formato restrito, com a necessidade de agendamento prévio e seguindo as restrições de capacidade do espaço, bem como uso de máscaras e álcool gel. A apresentação da carteira de vacinação é obrigatória.

Os agendamentos para a rede de usuários e frequentadores do LAB Procomum (membros de GTs, participantes das Colaboradores, outros projetos e parceiros) devem ser realizados via formulário, que pode ser acessado no link: https://forms.gle/tS63sLP9nAMXzZs56. Outros interessados em utilizar o espaço devem enviar um email para [email protected].

Esperamos que essa mensagem encontre a todes bem e com saúde. Aproveitamos a oportunidade para desejar um feliz ano novo.

Qualquer dúvida ou sugestão, estamos a disposição.

817 625 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por