Informes de Recesso – LAB Procomum
Estamos encerrando 2024 com muita dedicação e foco, além de trabalharmos para garantir o financiamento e continuidade de nossas atividades em 2025 no Lab Procomum.
Abaixo, compartilhamos alguns informes importantes:
1. Recesso e Fechamento Temporário do LAB
Informamos que o LAB Procomum estará em recesso de 13 de dezembro de 2024 a 14 de janeiro de 2025, período dedicado ao descanso da equipe, manutenção do espaço e planejamento estratégico.
Durante o recesso, o acesso ao LAB estará totalmente restrito devido à realização de dedetizações e intervenções estruturais que podem comprometer a segurança e saúde de todas as pessoas.
Estamos em processo de transição de financiadores e, por isso, o retorno das atividades no LAB Procomum será comunicado apenas em 2025, após a conclusão de nosso planejamento.
Estamos elaborando um relatório para registrar e compartilhar todas as ações realizadas no LAB Procomum em 2024. Se você possui fotos, vídeos ou relatos de atividades, envie para victor@procomum.org.
Nos próximos dias, também enviaremos atualizações por e-mail. Fiquem atentes!
Agradecemos novamente pelo apoio, parceria, trocas e pela presença ao longo do ano. Desejamos um excelente final de ano e verão. Nos vemos em breve!
Atenciosamente,
Equipe LAB Procomum
Comente