LAB Aberto: um sábado cheio de atividades no LAB Procomum

O sábado 24/9. a partir das 11h, marca o primeiro dia de LAB Aberto. Uma série de encontros e atividades promovidas pelos Grupos de Trabalho e Estudos do LAB Procomum.
Um dia cheio de atividades, vivências, apresentações e trocas de conhecimentos. Um dia para conhecer melhos os projetos que estão sendo desenvolvidos aqui. Um dia para vivermos juntos a colaboração e a inovação.

Victor Sousa, Gerente de Inovação do Instituto Procomum, explica que a ideia é ativar este tipo de evento todos os últimos sábados do mês. Uma ideia que surgiu para ampliar o público e as relações das ações realizadas pelos Grupos de Trabalho.

“O LAB Procomum é ativado pelas pessoas que o frequentam. São os Grupos de Trabalho que compõem a nossa programação. Eles desenvolvem projetos, protótipos, ações e encontros todos os dias por aqui. Para o segundo semestre, pensamos em criar novas dinâmicas, para abrir as portas. Todas as quintas-feiras, estamos abrindo os ateliês do nosso laboratório cidadão. Assim o público pode vir de perto por a mão na massa. E todos os últimos sábados do mês, vamos realizar eventos coletivos, para celebrar o caminho”, comenta.

 

Programação

Para o sábado 24/9, separamos a seguinte programação:

Manhã: Vivência em capoeira de angola 11h, Galpão Amarelo. GT Capoeira de Mestre Pastinha

Biblioteca. Ação Biblioteca Viva, co-criando a biblioteca comum do LAB Procomum – 15h -BIblioteca – GT Biblioteca Viva

15h- Sala Colaboradora: Reunião Cidadãs Positvas – GT HIV É vida

15h- Ação de plantio e conversa sobre formação de professoras em educação ambiental GT Esta Flor. Local: Galpao amarelo e Horta/Agrofloresta

17h30 – Exibição do BAILE TRISTE | B41L3 TR1ST3 | baile triste – performance audiovisual – GT Afrocena

18h – Pocket show Allure Dayo

1280 720 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por