Mudanças no contêiner – Parque Tecnológico de Santos é o novo local do contêiner.

A partir do dia 13 de março de 2023 nosso contêiner recebe nova morada. Seguimos com a mesma estrutura, realizando trocas com pessoas ao redor do planeta, mas agora a sede santista do contêiner Global We fica localizada na Rua Henrique Porchat, 47 – Vila Nova, no quintal do Parque Tecnológico de Santos. 

 

Para quem chega agora às nossas redes e não sabe do que estamos falando, desde dezembro de 2022 o Instituto Procomum é o responsável pela instalação Global We no Brasil. São mais de 20 contêineres espalhados pelo planeta que se conectam objetivando inserir a sociedade civil em discussões em torno da sustentabilidade e das crise climática. A iniciativa é uma parceria entre Organização das Nações Unidas, Museum for the United Nations com apoio do Shared Studios e IKEA Foundation. 

 

Até agora, o contêiner santista já recebeu mais de 50 visitantes e se conectou com países como Holanda, México, Etiópia e Barbados. A instalação  conta com os facilitadores/tradutores Calu Narcizo e Dener Xavier e segue até o final de abril. Para saber  mais a respeito da programação e se envolver nas discussões, acesse o link

 

1280 576 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por