Por que (?) Mediar o Comum! apostila descritiva, Vozes do Comum

Por Isadora Barbosa

Breve descrição da pesquisa experimental

A pesquisa busca olhar o programa de mediadores a fim de esquematizar uma síntese das atribuições do mediador, avaliar os impactos gerados no Laboratório pela equipe de mediadores e suas pesquisas. Por fim, serão produzidos materiais para registrar as ações realizadas pela equipe e orientar futuros grupos de mediação para implementação de programas similares tanto internamente quanto em outros espaços experimentais, instituições e laboratórios. O formato será uma ou mais apostila ou revista que sintetize os atribuições do mediador e guarde registros sobre nossa experiência e pesquisas, compartilhando metodologias e resultados. Acompanhar o desenvolvimento e execução das atividades propostas pelos demais colegas para a programação. A fim de registrar experiências e metodologias para utilizar no material da minha pesquisa; Entrevistar os mediadores e demais membros da equipe para colher dados sobre a implementação, importância e impactos do programa no dia a dia do lab;

Atividades

Propor datas entre as atividades dos outros colegas que permitam unir duas ou mais atividades por eles propostas, a fim de criar conexões e pontes de convergência entre as pesquisas. Minhas atividades serão mais “internas”, como reuniões e encontros com os outros mediadores e equipe para análise e avaliação dos impactos do programa e demandas atuais e futuras. Pretendo realizar uma atividade aberta durante o semestre como uma “monitoria” coletiva e uma mais ao final onde trocaremos experiências de nossas pesquisas.

Atividades relacionadas a uso dos computadores como criação e impressão de currículos, de redes sociais, cartões de visita, entre outros para autônomos, elaboração de planilhas ou outros documentos. Tentar auxiliar pequenos negócios ou autônomos a esquematizar cálculos, desenvolver ideias e iniciativas de forma geral. Produzir conteúdos visuais de divulgação bem como de criação destes para fins não comerciais como elaborar e redigir projetos, entre outros.

 

720 1156 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por