Quer passar uns dias de verão no LAB Procomum?

O espaço do LAB Procomum, em Santos, São Paulo, possui dois quartos de residência. Eles ficam localizados dentro do centro de criação, e são equipados com armários, mesa de trabalho e ventilador, o banheiro não é integrado, mas é próximo e confortável e há uma cozinha no mesmo andar, que pode ser utilizada pelo hóspede.

Além disso, quem vier pode utilizar todas as demais infraestruturas que o LAB oferece, como espaço maker e hacker, biblioteca, sala de trabalho coletiva, galpão multiuso, horta e um ateliê de criação (conheça nossos espaços).

Em 2018, fizemos um programa de residência que contemplou cinco artistas, sendo dois eles estrangeiros, que passaram cerca de um mês cada um no LAB e desenvolveram projetos próprios de investigação artística. Esse vídeo conta um pouco como foi essa experiência.

A Arte e o Comum (versão curta) from Instituto Procomum on Vimeo.

Se você tem interesse em estar conosco por um período (de até no máximo uma semana), escreva para [email protected] dizendo quando quer vir e o que pretende fazer nesse período. Também mande um currículo ou portfólio, se possível, mostrando o que já fez antes (projetos de arte, tecnologia, inovação, produção cultural, ativismo).

Nesse formato de hospedagem solidária, não prevemos nenhum tipo de apoio financeiro, nem para deslocamento, nem para a permanência na cidade, mas garantimos todos os demais recursos já citados acima.

Como estaremos fechados entre o dia 21 de dezembro de 2019 e 12 de janeiro de 2020, as propostas só podem ser para hospedagens a partir do dia 20 de janeiro.

2560 1709 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por