Conheça as selecionadas para a Colaboradora (artes e comunidades) 2020

O júri de seleção do projeto da Colaboradora – Artes e Comunidades divulgou hoje (13) o resultado das 12 artistas selecionadas para participarem da temporada 2020 do projeto.

Na chamada pública, o projeto previa a seleção de 10 pessoas, mas devido ao grande número de inscritos e à qualidade das propostas, o Instituto Procomum optou por oferecer duas vagas a mais.

Lembrando que aqueles que não foram selecionados serão convidados a participar, prioritariamente, de algumas das ações de formação que ocorrerão ao longo de todo o ano, mas concentradamente no período de janeiro a março.

O júri desta edição foi formado pela arte-educadora e produtora cultural Lígia Azevedo, pelo produtor cultural Danilo Cerqueira César, pela atriz e produtora cultural Priscila Ribeiro, como membros externos convidados, pelas integrantes da equipe do LAB Procomum, a produtora cultural Marina Pereira e a gestora do espaço, Silmara Franco, e pelos três diretores do Instituto Procomum: Georgia Nicolau, Marília Guarita e Rodrigo Savazoni.

O júri supracitado foi responsável pela pré-seleção de 21 pessoas que foram convidadas para a etapa de entrevistas. Essa etapa do processo teve a participação da coordenadora do projeto, a produtora cultural Marina Paes, e contou também com participação de Marília Guarita e Rodrigo Savazoni. 

O Instituto Procomum agradece enormemente a todas e todos que se inscreveram nesta convocatória e dá os parabéns às artistas e produtores culturais selecionades.

Fiquem atentos ao nosso site, nos próximos dias, para saber mais sobre a nova turma da Colaboradora.

Veja a lista:

1. Alexandre Almeida
2. Ana Letícia Figueira
3. Breno Epaminondas
4. César Augusto
5. Daniel Calado
6. Eleonora Artysenk
7. Elisabete Fitzgerald
8. Fernando Henrique de Gois
9. Luiz Augusto Marques
10. Natália Brescancini
11. Soledad Brandão
12. Talita Vidal dos Santos

2560 1709 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por