GTs: Veja datas finais de inscrição; participe de bate-papo e plantão de dúvidas

A chamada pública para comunidades de prática do LAB Procomum já recebeu as primeiras inscrições; veja as atividades propostas por nossa equipe durante o período de inscrições

Estamos com chamada aberta para as pessoas e coletivos interessados em criar comunidades de prática no segundo semestre no LAB Procomum. Clique aqui para acessar o edital e realizar a sua inscrição.

Também criamos um calendário de atendimento, para conversarmos e apresentar as ideias para as nossas comunidades de prática.

No dia 5 de julho, às 19h, na sede do LAB Procomum (Rua Sete de Setembro, 52) vamos realizar um bate-papo para apresentar ao público a proposta e conversar com pessoas interessadas em participar do processo. E, na quarta-feira, das 14h às 18h, um plantão de dúvidas e mutirão de inscrições.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de julho.

Estamos enviando convites por email para as pessoas que já compunham os Grupos de Trabalho e Estudo do LAB Procomum. Confira a sua caixa de mensagem, e caso não tenha recebido um email de nossa equipe, favor escrever para [email protected] ou [email protected].

2560 1440 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por