Quer fazer parte da nossa comunidade?

Está aberta a chamada para pessoas e coletivos da Baixada Santista que queiram utilizar o nosso espaço para reuniões, cursos, oficinas, encontros e práticas e/ou desenvolver ideias cidadãs, protótipos e pesquisas em arte e cultura, mudanças climáticas, direitos humanos, igualdade racial, inovação, tecnologia, urbanismo – desde que sejam ideias abertas, colaborativas e que visem a construção de comuns.

Essa convocatória irá selecionar comunidades de prática para atuarem no LAB Procomum durante o ano de 2024, entre os meses de março e julho. Após este período deverá haver apresentação de resultados nos dias 25 e 26 de julho. 

Contamos com uma estrutura de 1200 m2 equipado com Espaço de Conhecimento Multimídia (biblioteca, computadores e sala de rádio/produção multimídia); Sala de Tecnologias (Impressora 3D, cortadora a laser, ferramentas e computadores); Cozinha (Fogão industrial e aparatos); Galpão Multiuso (espaço para reuniões e práticas); Galpão Ateliê (ateliê multidisciplinar com marcenaria, artes, estação de solda e máquinas de costura).

A convocatória é direcionada a qualquer pessoa e/ou coletivo que resida em uma das nove cidades da Baixada Santista ou tenha disponibilidade de estabelecer moradia na região e assim desenvolver suas atividades na sede do LAB Procomum, no centro de Santos.

Para participar da chamada, basta preencher o formulário até o dia 15 de março. Os resultados serão divulgados no dia 20 de março. Para saber mais acesse: 

Inscrições encerradas
2560 1437 glaucia
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por