Lab Procomum participa do programa Creative Hubs Academy

A coordenadora do LAB Procomum, Marina Pereira, foi uma das selecionadas para participar do processo formativo no novo programa para lideres e coordenadores de Hubs Criativos: o Creative Hubs Academy.

O programa foi desenvolvido pelas organizações British Council, Hivos, Nesta e Impact Hub São Paulo e foi desenhado para que líderes de hubs criativos se distanciem de seu trabalho cotidiano e ganhem novas habilidades e insights para moldar e expandir suas ofertas e atendimento às suas comunidades nos campos da inovação criativa, digital e social.

Marina Pereira e mais 24 lideranças criativas, representantes de hubs em todas as regiões do Brasil , participaram de imersões, workshop e desafios práticos aplicados no cotidiano do LAB Procomum.

“Acho importantíssimo espaços como esse, aonde eu como gestora do LAB Procomum, posso trocar experiências com uma rede potente de gestores culturais e sociais que fazem do seu trabalho uma ferramenta de transformação no mundo. Durante esse processo, pude repensar, criar e fortalecer maneiras de gerir o nosso laboratório cidadão dentro de desafios importantes como estruturação de equipe, sustentabilidade e engajamento da comunidade”.

O programa teve duração de 3 meses, de setembro a dezembro de 2019. O encerramento ocorreu em uma imersão na quinta (12) e sexta (13) da semana passada.

960 640 Editor
Compartilhar:

Comente

Pesquisar por